Pages


EnglishFrenchGermanSpainItalianRussianJapaneseArabicChinese Simplified



29 de setembro de 2012

Fringe 5ª Temporada

É a serie de Drama criada por J.J. Abrams (Mesmo criador de Lost,Alias). A serie tem uma mistura de X-Files e Lost. Foi lançada dia 9 de setembro de 2008.
É um drama que vai explorar a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (a novata Anna Torv) é chamada para investigar.
Depois que seu parceiro, o agente especial John Scott (Mark Valley, de Boston Legal), quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o Dr. Walter Bishop (John Noble, o Denethor de Senhor dos Anéis – O Retorno do Rei), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop (Joshua Jackson, o Pacey de Dawson’s Creek), o estranho filho de Walter que possui um QI de 190.
Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva Nina Sharp, esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, Philip Broyles (Lance Reddick, de Lost) e Astrid Farnsworth, vai descobrir que o que aconteceu com o vôo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.

5×01 – Transilience Thought Unifier Model-11


Ultramegabit

5×02 – In Absentia




5×03 – The Recordist


Turbobit

5×04 – The Bullet That Saved the World

Uploaded

Turbobit

5×05 – An Origin History

Uploaded

Turbobit

Bitshare

Depositfiles

5×06 – Through the Looking Glass and What Walter Found There

Uploaded

Turbobit

Bitshare

Depositfiles

5×07 – Five-Twenty-Ten

Uploaded

Turbobit

Bitshare

5×08 – The Human Kind

Uploaded

Turbobit

Bitshare

Depositfiles

5×09 – Black Blotter

Uploaded

Turbobit

Bitshare

Depositfiles

5×10 – Anomaly XB6783746

Uploaded

Turbobit

Bitshare

Depositfiles

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.