Pages


EnglishFrenchGermanSpainItalianRussianJapaneseArabicChinese Simplified



19 de abril de 2012

Michel Teló - Essencial


CD%2BMichel%2BTel%25C3%25B3%2B %2BEssencial%2B%25282012%2529%252Bsuperdownload.us Baixar CD Michel Teló   Essencial (2012) INFORMAÇÕES DO CD
Áudio: Português
Legenda: Indisponível
Tamanho: 50,40 MB
Formato: RAR/MP3
Nº de mídias: 1 CD
Nome do Álbum: Essencial (2012)
Artista: Michel Teló
INFORMAÇÕES DO CD
Ano de Lançamento: 2012
Descrição: Michel Teló é um cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro. Fez parte de dois grupos musicais mas foi no Grupo Tradição que sua carreira como vocalista tomou impulso. Cantor desde a infância, Michel se tornou conhecido no ano de 1994, como vocalista do grupo Tradição,

Lista de Músicas do CD:
1- Humilde Residencia
2- Ai, Se Eu Te Pego
3- Pra Ser Perfeito
4- Se Quer a Verdade (Participação: Dablio)
5- Explodiu
6- Fugidinha
7- Se Não Tem Mar, Vamos Pro Bar
8- Ei, Psiu! Beijo Me Liga (Participação: João Bosco e Vinicius)
9- Barquinho / Eu Quero Você
10- Balada Sertaneja
11- Vamo Mexê
12- Amanhã Sei Lá
13- Nuvem de Lagrimas (Participação: Chitãozinho e Xororó)
14- Larga de Bobeira
15- Se Intrometeu
16- Eu Te Amo e Open Bar
17- If I Catch You (Ai, Se Eu Te Pego)

FILESHARE | 2SHARED | BADONGO | CROCKO | ORON|

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.