Pages


EnglishFrenchGermanSpainItalianRussianJapaneseArabicChinese Simplified



30 de agosto de 2011

Dragon Ball AF – As Duas Sagas!

História:  Este jogo narra as duas supostas sagas do lendário (inexistente xD) Dragon Ball AF, continuação de DBGT: a primeira, em que Goku se separa das esferas, e delas nasce sua cópia maligna, Goku San. Nessa saga Vegeta, Gohan e Gotenks atingem o SSJ4 e confrontam com antigos vilões, e Goku num acesso de raiva lutando com Evil Goku, atinge o famoso SSJ5. Já a segunda saga,  fala sobre o vilão Kaarat (divino demônio), que sem a presença dos Guerreiros Z na Terra
(que foram treinar em outros planetas) a dizima totalmente. Karaat tem 5 subordinados, e cabe a Vegeta, Gohan, Goten e Trunks derrotá-los, enquanto Goku, com seu novo poder SSJ5, se encarregará do poderoso Karaat.
Comentários: O jogo é muito simples, e segue fielmente a esses dois boatos de DBAF, o que lhe faz um RPG extremamente curto, mas sendo interessante poder jogar a história real da lenda de DBAF (pra quem não sabe, DBAF nasceu originalmente dessas duas sagas inventadas por um fã, juntamente com o famoso desenho do Goku SSJ5 – hoje já existem muitas outras versões, como por exemplo, a mais famosa, a de Zaiko, filho de Goku, mestiço de Saya-jin com Deus). DBAF – As Duas Sagas vale a pena ser conferido, mesmo não sendo um jogo sensacional.
Screenshots:
 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.