Pages


EnglishFrenchGermanSpainItalianRussianJapaneseArabicChinese Simplified



22 de julho de 2010

UTorrent

Essa união gerou um dos melhores compartilhadores do mercado.
"Chegou a terceira versão do cliente de torrent mais leve e fácil de usar que você já viu." Agora não há mais motivos para temer os tão comentados e utilizados arquivos torrent. Com o µTorrent, o download torna-se fácil para qualquer pessoa, através de uma ferramenta simples, leve e recheada de opções. Ao contrário de outras redes em que os arquivos são encontrados e simplesmente baixados, os arquivos torrent necessitam que um pequeno arquivo com os dados de fontes seja carregado previamente, o que gera muita suspeita para quem é leigo no assunto.

Novidades

O usuário não notará muitas diferenças entre a versão 2.0 e esta, que acabou de sair do forno. As maiores alterações são de caráter interno, ou seja, correções em pequenos problemas, ajustes e melhorias na programação e forma como o µTorrent trabalha. Na versão 2.0, os desenvolvedores melhoraram o sistema de gerenciamento da conexão (para que o impacto do cliente de torrent não seja tão grande e atrapalhe na navegação), definição de limites de dados, assistente de teste das configurações de rede (para um melhor funcionamento do programa), entre outras mudanças.

A UNIÃO BITTORRENT E UTORRENT
Se você conhece os clientes BitTorrent e µTorrent e percebeu muitas semelhanças entre eles nas suas últimas versões — mais semelhanças que o normal entre clientes torrent —, tudo pode ser facilmente explicado. Afinal, não se trata de uma mera coincidência. O criador do BitTorrent, Bram Cohen, anunciou, em dezembro de 2006, que havia comprado o µTorrent, concorrente mais leve e com recursos inovadores. Em 2007, o BitTorrent lançou a primeira versão do programa que conta com as melhorias trazidas pelo µTorrent. Além disso, poucos dias antes, o próprio µTorrent também foi lançado com os benefícios de seu comprador. O BitTorrent trouxe de seu ex-concorrente a base da interface, além dos conteúdos dos menus. Isso significa que funções avançadas, como aprimorar a sua interface web, foram finalmente adicionadas ao BitTorrent.
Outro benefício “importado” foi a leveza.
Uma das principais características do µTorrent é que ele quase não exige nada de seu sistema, e o BitTorrent se aproveitou disso e ficou mais leve também.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.